Quartos

SELECIONE UM QUARTO

Apartamento Espanha:

A Espanha brilha nas artes e cultura destacando-se pelo flamenco, música, pintura, arquitetura, literatura, cinema, esportes e suas maravilhosas festas! Esta “terra caliente” atrai milhares de pessoas em busca de suas artes e suas praias… Os artistas espanhóis Goya, Velázquez, Picasso, Salvador Dali e a literatura de Don Quijote de La Mancha são admirados pelo mundo inteiro. A suíte que homenageia este país é rica em cores que expressam a arte deste povo alegre e criativo. Pequeno hall de entrada, piso laminado, banheiro, quartos e jardinzinho privativo.

Apartamento Grécia:

Um povo que fez história, determinou padrões artísticos de medida e proporções seguidos ainda hoje em dia. Sua cultura tem sido tão importante que as principais bases do pensamento humano se desenvolveram neste país. Os trabalhos bem elaborados em cerâmica e bronze caracterizam a riqueza cultural que influenciou e ainda influencia as criações do mundo, principalmente na Europa. Na suíte estas características são evidenciadas, com destaque para o azul e os peixes, lembrando um céu muito claro e um mar de beleza indescritível. Pequeno hall de entrada, piso laminado, banheiro, quartos e jardinzinho privativo.

Apartamento Tunísia:

A Tunísia tem uma rica história cultural, desde a Antiguidade. Jóias de Prata Pulseiras e colares Authentic Berber ainda podem ser encontrados nos souks. O óleo e os frascos de água, bacias e jarros em estilo mediterrâneo clássico. Relevo, gravado ou cravado, em cobre e latão, em bandejas, bules, vasos e cinzeiros são encontrados por toda parte. Riquíssimos bordados, tons naturais ou estampados, a mesma habilidade e arte que é usada para fazer o tapete é utilizado na tecelagem manual destes artigos, como cobertores de lã, muito apreciados nos dias de materiais sintéticos e xales finos bordados com desenhos tradicionais fazem tapeçarias inusitadas e coloridas. Pequeno hall de entrada, piso laminado, banheiro, quartos e jardinzinho privativo. Pequeno hall de entrada, piso laminado, banheiro, quartos e jardinzinho privativo.

Apartamento México:

As artes plásticas e a música contam com a enorme riqueza herdada das antigas civilizações indígenas que utilizaram de grande imaginação quando os jesuítas tentaram anular suas manifestações. Na catequizacão, os índios modificaram apenas a aparência, mas não os fundamentos de suas artes. As danças são muito ricas em melodia, ritmos e movimentos. As roupas tem grande variedade de cores e a culinária tem sabores bem acentuados. Na suíte os objetos, mantas, personagens e o tradicional chapéu homenageiam os alegres mexicanos. Pequeno hall de entrada, piso laminado, banheiro, quartos e jardinzinho privativo.

Apartamento Floripa:

O rico artesanato da ilha evidencia a influência cultural dos Açores. Os delicados trabalhos de entrelaçamento de fios chamados rendas de bilro, evidenciam a importância da mulher açoriana na cultura de Florianópolis. A cerâmica cumpre duas finalidades: decorativa e utilitária. Personagens e manifestações folclóricas são representados nas peças feitas por habilidosos e criativos oleiros. A suíte homenageia o sol, o artesanato, o folclore e a prática de esportes em contato com a natureza. Pequeno hall de entrada, piso laminado, banheiro, quartos e jardinzinho privativo.